quinta-feira, maio 03, 2007

FASE 1: Dieta de South Beach

Voltei com força total!!

E já estou cheia de motivação e novas idéias. Esabem pq?? Pq achei uma nova dieta que me deixou muito alegre e contente. A dieta de South Beach. No início do ano passado, o meu namorado comprou esse livro aí do lado, que falava sobre essa tal dieta de SOUTH BEACH. Na época não dei muita atenção, quer dizer, até tentei seguir o cardáopio proposto, mas simplesmente não consegui e desisti, como sempre, e decidí seguir minha própria dieta. Como vcs já sabem, não deu muito certo, ou melhor , deu certo por algum tempo, mas depois acabei saindo completamente da linha e cá estou eu novamente!

Enfim, o fato é que ELE (meu namorado) começou a dieta em de Jan/2007 e já perdeu 7 kilos até então. Sem nenhum sacrifício e saindo de vez em quando pra relaxar. Incrível, não?? Pois é.. foi o que achei, portanto:

HOJE COMEÇO A FASE 1 DA DIETA DE SOUTH BEACH

Esta fase dura 14 dias e durante este períodonão pode comer quase nada de carboidrato. Mas lembrando que não tem nada a ver com a "famosa" dieta da proteína do Dr. Atkins. Não, nãoé a mesma coisa. A dieta de SB foi elaborada por um cardiologista americano, que tinha a intençãodemelhorar aqualidadede vida cde seus pacientes cardíacos, só que nomeio disso tudo ele descobriu que além demeljhorar o sistema vascular, esta dieta tb fazia perder peso. Perfeito, não??

>>>>E aí?? Alguém encara o desafio???<<<<<<<

Eu já me juntei a várias pessoas no Orkut,pois lá tem uma comunidade MARAVILHOSA sobre o assunto. E pra quem quisersaber mais, tem muita coisa interessante neste site: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=guia_dietas&guia_id=13

Me desejem sorte!! Durante a semana irei postando meu cardápio pra vcs acompanharem e eu não me perder no meio do caminho. (rrsrsrsr)

Bjs

2 comentários:

Priscila disse...

Olá!!! Eu já tentei fazer a South Beach, mas quase morri de saudades dos carboidratos (rs, rs...)! Mas te desejo muito sucesso! Vai contando as novidades, tá? Beijos!!!

Anônimo disse...

Have you ever thought about publishing an e-book or guest authoring on other
blogs? I have a blog based upon on the same topics you discuss and would love to have you share some stories/information.
I know my audience would appreciate your work. If you are
even remotely interested, feel free to shoot me an e-mail.


Also visit my homepage: car insurance cheapest quote