terça-feira, maio 01, 2007

Finais de semana = Ruína da dieta!!!

Faz tempo que não posto aqui, né??


Pois é... mais uma vez a"sem vergonhice" tomou conta de mim e saí da dieta. Calma aí, deixa eu explicar!!

Tivemos 2 feriadões prolongados seguidos e diversos programinhas sociais me rondaram. O que eu ia fazer?? Deixar de me divertir e me "enfurnar" em casa sozinha?? Nem pensar! Eu não sou assim...
Eu bem que tentei, até mudei a minha estratégia seguindo a Dieta de South Beach (alguém já tentou??). E, até deu certo, se não fosse a minha paixão e quase necessidade (brincadeirinha!) por um choppinho no final de semana. É, minha gente! Tá aí o meu ponto fraco. Aliás, PONTO FRAQUÍSSIMO. Eu simplesmente NÃO CONSIGO passar o fim de semana sem ao menos tomar um choppinho com os amigos e, principalmente, com meu namorado. Detalhe: Ele tb tá de dieta! (rsrsr)

Mas como já disse em posts anteriores, eu não pretendo desistir. Só fico com raiva da minha falta de disciplina e força de vontade. Eu até tento compensar fazendo exercícios ( tenho step em casa), mas acaba não adiantando de nada, pois todos nós q fazemos dieta sabemos, a alimentação é mais de 50% do processo de emagrecimento. E daí fico cheia de culpa e arrependimento!!

Ai, ai! Pq eu gosto tanto de comer porcarias, hein????? =0/


Desculpem este meu retorno meio deprê, mas vou unir esperanças para andar na linha esta semana e o fds, bom aí é outropao. =0(

Bjs

Nenhum comentário: