sexta-feira, maio 11, 2007

PERSEVERANÇA, SEMPRE!!!

Olá,pessoal!

Como jádisse, estou seguindo a dieta de South Beach desde a semana passada. MAs claro, todos já sabem que eu saí da linha feio no fds. Portanto, reiniciei a fase 1 na segunda-feira e hj já o 5° dia deste reinício. estou orgulhosa de mim mesma por isso, afinal nunca consegui aguentar tanto tempo e realmente já tô sentindo alguma diferença emminhasmedias. Bom demais!!

Mas então .... apesardo deslize,que cometí ontem, hj andei na linha o dia todo e pretendo fechar o dia 100% . E, pra melhorar, ainda marquei endocrinologista para o dia 25/05. Ebaaa!!

Vai aí o cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ (07:00)

1 copo deleite semidesnatado

LANCHE DA MANHÃ (09:00)

1 pacote de Mixed Nuts (tava morreeeeeeendo de fome na faculdacde!!)

ALMOÇO (13:00)

Alface
Berinjela
Couve Flôr gratinada
1 rodela de tomate
1 concha de feijão preto
1 colher de feijão fradinho
1 Bife de panela
1 lata de Coca Zero

Coisa pra caramba, né?? Mas tudo dentro do cardápio de SB.

LANCHE DA TARDE (16:30 às 18:30)

1 pacote de amendoim sem pele (35g)
1 gelatina de tangerina Light
3 fatias de queijo minas padrão Boa Nata
2 fatias de presuntode peru Rezende

Como vcs estão vendo, exagerei um pouquinho nesse lanche da tarde,né??
Mas deu fome, pô!! E detalhe, ele durou umas 2 horas, viram?? ahahahah
É pq fui comendo aos poucos. O pacote de amendoim, eu comprei no ônibus, voltando pra casa, a gelatina foi em casa mesmo seguido das fatias de frios que fui pegando na geladeira aos poucosconforme batia vontade. Eu sei que tá errado, eu sei.,mas não deu. O dia foi bastante puxado. Bom, pelo menos não comí pão nem massa, né?? E muito menos doce!

VITÓRIA PRA MIM!! =0)


JANTAR

Ainda não sei. Tb, depois desse SUPER lanche, né???(rsrsrssr)
Mas é provável que eu coma alguma coisa, senãoo metabolismo desacelera e daí nãoadianta de nada. (desculpa de gorod, né??) AHHAHAHA

Bjs e bom findi!!!

Um comentário:

Flá disse...

Oi querida!

Que bom que está de volta a rotina light... esse é o caminho!

Acredita que fiquei na gula de comer bolo de chocolate depois que vi a foto abaixo!? ai ai ai... haha...

Beijão e uma ótima semana linda.