sábado, maio 19, 2007

Fim de semana de Motivação!!





Tirei o dia pra dar uma animada em minha RA e visitei diversos blogs novos, lí muita coisainteressante e fiz até um planejamento de exercícios no site do meu stepper http://www.athletic.com.br , o que deu uma animada legal e até fiz 25 minutos de Stepper e pesinhos para os braços. Bom, né??

Pois é... apesar de eu estar seguindo a dieta de SB, decidi não chamar esta mudança de hábitos de "dieta" ou "regime". Pq, como todos sabem, dieta é algo que tem prazo de validade, o que não é o caso aqui. Quero ser assim pra sempre: Controlada e saudável!
Essa semana, como já disse, começou meio turbulenta e só retornei à RA na quarta-feira. Blz! Sem pânico! O importante é não desisir, certo? Daí, andei completamente na linha desde então. Segui a redução de carboidratos proposta e não sentí quase fome, só à noite que o estômago dá uma "roncadinha", mas eu tomo um copo de leite ou iogurte desnatado e fica tudo bem. Neguei um brigadeiro que me ofereceram ontem, na faculdade, não fui ao rodízio de pizza com o pessoal da facul tb e, na boa, nem me arrependí. Acordei bem descansada e feliz por não ter cedido às tentações. =0)

Meu cardápio de ontem foi impecável:

QUINTA-FEIRA

CAFÉ DAMANHÃ: Chá verde e Iogurte Desnatado com adoçante

LANCHE DA MANHÃ: Amendoim ( bem pouquinho!)

ALMOÇO: Brócolis, Vagem, 1 ovo de cordorna, alface, 1 concha pequena de feijão, 1 posta de salmão grelhado + 1 copo de Mate Diet com limão. Nada de sobremesa!! (escovei os dentes logo! ahahah)

LANCHE DA TARDE: Amendoim (mais um pouquinho!)

JANTAR: 1 omelete com 2 ovos, queijo cotage e sardinha. 1 copo de Clight Laranja. Delícia!!!

E hoje (SEXTA- FEIRA) :

Não vou negar, acordei com bastante fome e saí um pouco do esquema pela manhã, mas nada fora de controle e sem exageros!

CAFÉ DAMANHÃ: Chá verde e Iogurte Batido Light Parmalat

LANCHE DA MANHÃ: 2 ovos com queijo cottage + 1 copo de leite com nescau, café, canela e adoçante

ALMOÇO: Peixe+ Salada

LANCHE DA TARDE: Polenguinho

JANTAR: Queijo PadrãoLight e QueijoMinas com molho inglês


Então, até agora tudo ok. E, a idéia énão "escapulir" neste fds. Vou andar na linha, custe o que custar. As visitas que fiz à alguns blogs hj, me motivaram bastante e, este será o primeiro de MUITOS outros finais de semana de MOTIVAÇÃO!!! Já que o meu ponto fraco é no Sábado e Domingo, então, nestes dias, eu vou tirar pra ler VÁÁÁRIOS blogs, com depoimentos de pessoas vencedoras e determinadas. Pois em breve, eu serei uma delas tb!!


Ah! E já combinei com meu namorado de caminharmos amahã.

Eu moro pertinho do Maracnã e lá tem uma ciclovia imensa onde TODO MUNDO corre, caminha, anda de bicicleta, patins, etc, etc. Amanhã é a nossa vez! =0)

Bjs e bom fds pra todos!!

E, obrigada mesmo pelas visistas, elas são muito importantes pra mim. ;0)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie... Vim conhecer o seu cantinho... Que bom te ver motivada... ah valeu pela dica do site de planejamento de exercício...estou indo lah fazer o mue...sou meio preguisoça sabe...

Uma ótima semana para você...bjinhus

Flá disse...

Oi linda!!!

Vou dar uma olhadinha nesse site, quem sabe eu não me animo mais! haha...

Linda, espero que sua semana comece com o pé direito... e que consiga cumprir as coisas a que se propos... tenho certeza que vai ser ótima!

Ah! As musicas eu baixei deste blog aqui que adoro http://www.sindromedeestocolmo.com/archives/musica
Lá tem um link que baixa todas de uma vez só... espero que goste! Elas me animam mto =)

Beijão

Anônimo disse...

Thanks for sharing your thoughts on easy car insurance quotes.

Regards

Also visit my page; get free car insurance quote