sexta-feira, maio 04, 2007

Prato do dia: Lentilha!!



Como prometí, táaí o meu cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ

1/2 Iogurte Natural Desnatado com adoçante

1 Fatia de presunto

1 caneca de Chá verde

LANCHE DA MANHÃ: - (sem fome)

ALMOÇO

Lentilha com linguiça calabresa (pouquíssimas)

1 Guaravita

LANCHE DA TARDE: 1 Polenguinho requeijão

JANTAR

Lentilha com Linguiça Calabresa

Alface Americana

1 copo de Mate diet

Fui bem, né?? Nem passei fome nem nada. Na verdade, acho que essa dieta tira um pouco da fome mesmo. Só senti vontade de comer um docinho depois do almoço e do Jantar, mas não cedí à tentação, nem quando eu tava na faculdade. Ebaaa!!

E agora, a prova de fogo: FINAL DE SEMANA.

EU VOU CONSEGUIR!!!!!!

Bjs e bom findi pra todos. =0)

Um comentário:

Anônimo disse...

Howdy! This post could not be written any better!
Reading this post reminds me of my previous room mate!
He always kept talking about this. I will forward this article to him.
Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!


Feel free to surf to my blog ... how much will auto insurance cost