quinta-feira, maio 17, 2007

Dia das mães e final de semana!

O Dia das mães correu muito bem. A minha mãe fez lasanha e eu não comí. Yeah! Eu fiz a minha própria lasanha, de berinjela e acabou que todo mundo comeu tb e adorou!!! Nâo comi nenhuam das sobremesas que tinhame não tomei cerveja.

Tudo teria sido PERFEITO, senão fosse o jantar. Droga!! Cheguei a noite duma festa de aniversário, na qual eu só bebí (pouco, mas bebí) e morrendo de foooome, comí um pedaço da minha lasanha de berinjela. Até aí, tudo bem. Mas acabei devorando um pedaço de bolo de chocolate com nozes q tava em cima da mesa em plena madrugada, antes de domrir (00:30). Que raiva!! Me arrependi na mesma hora.

Blz. No dia seguinte (SEGUNDA- FEIRA), tentei retornar à dieta, mas tb falhei. Comí sorvete e peixe frito empanado e berinjela á milanesa. Tudo errado!

Na terça-feira, fui pra faculdade de manhã e seguí tudo à risca. Almoçei por lá mesmo e comí salada, lanchei polenguinho, etc. Cheguei em casa, meu namorado tava na maior deprê e saímo pra convrsar, tomando cerveja. Da cerveja para os petiscos foi um pulo. Pizza e aipim com carne seca. Ai! Eu não tenho jeito mesmo.

Enfim ..... só na quarta-feira (ontem) eu realmente consegui retornar com firmeza. O que me deixa mais uma vez bastante chateada, mas nem um pouco a fim de desistir. Isso não!! Na verdade, eu e meu namorado combinamos de pôr uma meta e decidimos não sair da linha pelas próximas 2 semanas. E, melhor, vamos sempre caminhar e fazer programas saudáveis quando estivrmos juntos. É isso. Essa é a solução pra nós!!!

Sinceramente, eu gostaria muito de ter força de vontade para ir caminhar sozinha, todos os dias. Mas eu mal consigo seguir um programa de malhação no step que tenho em casa. Pq sou assim! =0( Eu tinha planejado de fazer step diariamente durante todo o mês de maio, mas até agora só fiz 3 vezes e por 20 minutos cada dia. Isso q é preguiça! Por isso que o que eu queria mesmo, era voltar a nadar. EU AMO NADAR!! E a natação queima bastante caloria, além de fazer super bem pra saúde. Só que, infelizmente, no momento falta grana pra isso e, portanto, vou ter que me virar com o q tenho.

Tô pensando em vender meu step. Eu não conseigo usá-lo mesmo, pelo menso não com a frequência que deveria. Achoq sria melhor uma esteira. Não sei.

Falei emais, né???

Isos que dá passar muito tempo sem escrever aqui.

Ah! Tô tomando chá verde direto, vamos ver se isso ajuda.

Detalhe: Me pesei hj e Tô com 65,0 Kg. ENGORDEI!!!

Cardápio de Hoje:

CAFÉ DA MANHÃ
Chá verde
Iorgurte desnatado 0% gordura c/ adoçante

ALMOÇO
Frango grelhado
Alface americana
Brócolis
1 palmito
Guaraná Diet (600ml)

LANCHE DA TARDE: Amendoins e Iorgurte desnatado (1/2 copo)

JANTAR

Omelete??
Frango??
Atum??

Ainda não sei......

Um comentário:

Flá disse...

Oi linda!

Não somos perfeitas e se fosse fácil tudo isso, não teriamos blogs e nem precisariamos passar por essas coisas, né?!
Isso tudo é um aprendizado e tenho certeza que aos poucos vc vai conseguir chegar lá.
Caiu? Levanta e bola pra frente! Eu já caí demaisssssss... mas estou sempre levantando e com isso conseguindo o que quero!
Voce tbm conseguirá! Já é vitoriosa, ok?!

E anima com o namorado mesmo de fazer coisas juntos saudáveis... esse é o caminho, um controla o outro.
E vá caminhar sozinha simmmm, tem mp3!? Se tiver é tudo de bom... coloca uma seleção de musicas animadas... se vc quiser eu te passo a minha... vai que vai, nem sente passar e q ta sozinha, vc vai cantando haha...

Beijão e força pra ti!