quinta-feira, maio 31, 2007

Tô feliz!!


A dieta vai muito bem, obrigado. Apesar de ter ficado meio tristinha neses últimos 2 dias, por conta de uma entrevista de emprego que tava esperando aresposta e tal, nãoataquei a geladeira e, melhor, fiz maisexercícios que de costume. Acho que tô conseguindo canalizar minhas frustrações em algo mais saudável! (rsrs) Bom, né??

Tanto que esta semana, já consegui fazer 30 minutos de step direeeto!! Tá. Ainda fico cansada e tal, mas dá pra fazer e numa velocidade boa, inclusive.

Ah! E outra coisa, hj mesmo eu recebi o email tão esperado da entrevista de emprego que fiz na sexta-feira passada. Eu fui selecionadaaaaa!! Vou trabalhar no PAN 2007 pela CAIXAe ainda vou ganhar pra isso. Bom demais!!

Viu?? agora imaginem só se eu tivesse descontado aminha ansiedade na comida?? Estaria mais gorda e menos feliz do que agora. Ainda bem ... Controle, controle!! AHAHAH

Não sei se eu já disse isso aqui, mas esta dieta de SB tem tirado MUITO a minha fome e isso é ótimo. Praticamente não sinto fome, não sei se é pq as proteínas enchem mais e demoram mais pra serem digeridas, mas o fato é que nãofico esfomeada e nem ansiosa. Tô tranquila e comendo normalmente. E nem o doce tá fazendo falta!!! (srsr)

Bom, é isso.....


Mais tarde passoo meu cardápio do dia.

Bjssssss

3 comentários:

Idealizadora disse...

Parabéns!!!! Emprego eh bom demais ainda mais naquilo que amamos.
Eu tb toh quase dentro de um afe toh feliz demais mesmo.
Beijos e um otimo fim de semana

Flá disse...

Oi querida!

Nossa, que delícia... parabéns pelo novo emprego... tudo de bom!

E parabéns por ter conseguido se controlar e não comer a ansiedade, né?!
Olha, legal que as proteínas te saciam bem... eu fico louca sem carboidrato! ai ai

O meu blog é modelo que o blogspot tem, assim como o seu... só mudei as cores e tal, mas não sei fazer template bonitinho igual ao das meninas... eu até sei montar as figuras... mas não mando bem em html... eu fico doida com os códigos!
Eu ainda quero aprender! Aí faço um prá nós... hehe

Bjão e um bom final de semana.

Flá disse...

Cadê vc xuxu?