quinta-feira, maio 24, 2007

Abdominais - Exercício da Vez!!



Oi, gente!
Só pra avisar que tô firme e forte!! E que já tô notando uma certa diferença no corpo. No início dessa semana, aproveitei a motivação e vasculhei diversas revistas de Dieta que tenho aqui e pra minha alegeria, achei uma com séries de abdominais MARAVILHOSAS!!!

Tô fazendo, esta série da revista, em dias alternados, e nos outros dias faço as abdominais regulares que já conhecemos. Pois é, meu objetivo é fazer abdominal TODOS OS DIAS!!!
E sabe que já tô sentindo aquela dorzinha de músculo trabalhado (rsrs). É bom!!!


Quem quiser, tem um site maravilhosoque foi indicado pela Flávia, chamado Treino & Saúde (http://treinoesaude.com.br/) que é excelente pra quem não está fazendo ou nãopode fazer academia (meu caso!). Tem aulas de musculaçãopara serem feitas em casa. Demais!


E o lance do abacate, parece que funciona mesmo, mas é ruim que dói! De qq maneira, vale o esforço, até pq são só 2 colheres de sopa, daí é só mandar pra dentro e pronto. Não vou fazeristodiariamente pq eleé MUITO calórico e eu aindanão cheguei na fase dasfrutas (fase 2), então como já estou adapatando, acho melhor não exagerar, certo?

Agora, uma coisa que eu queria vencer é aminha preguiça de sair poraí caminhando/correndo. Eu faço planos, separo a minha roupa, meu walkman (não tenho mp3 ainda!), mas chega na hora H algo me trava. Pensono perigode ficarcaminhando na rua aqui no Rio de Janeiro, penso no trajeto até o Maracanã e Desisto! Isso tem que mudar. Por isso eu queria uma companhia,pra me motivar, pelo menos no início, mas tá difícil. Só tem preguiçoso aqui em casa. AHHAHAHAH


Bom, mas por outro lado, tô conseguindo me exercitar em casa mesmo. Colei uma tabelinha aolado do meu trnsport com os dias da semana do mês todo e diariamente eu anoto osexercícios que fiz. Tem sidolegal ver osque já foram feitos e organizar os do dia seguinte. É uma forma de me disciplinar e me incentivar vendo a lista do que já fiz. Acho que assim fica mais difícil de desistitr!


Meu cardápio de hoje:


CAFÉ DAMANHÃ



1 copo Leite Semi desnatado Parmalat com 1 colherzinha mínima de Mel

(Acordei tossindo pra caramba e tava um friooooo)


1 caneca de Chá verde

LANCHE DA MANHÃ:

2 rolinhos de queijo mussarela com presunto e 4 castanhas de cajú

1 copo de leite quente com mel (de novo!!)

ALMOÇO


Alface Crespa
Alface Americana
Tomate
Pimentão
1 Chicken Filet Perdigãocom 1 fatia de Mussarela
1 copo de Coca Zero
LANCHE DA TARDE: 1 caneca de Chá verde + 1 polenguinho + 4 castanhas de cajú


JANTAR
CEIA


Tirando o exagero no Leite logo de manhã, acho q tô indo bem, não???

Sem contar que pela manhã fiz as séries de :


ABDOMINAL e AGACHAMENTO

Agora à noite, vou fazer:
Aula de Body Jam
Séries de Peso para o braço ( colocarei o programa aqui mais tarde)

Até mais então!!







Um comentário:

Anônimo disse...

Heya just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the images aren't loading correctly. I'm not sure why but I think its a linking issue.
I've tried it in two different internet browsers and both show the same results.

Take a look at my web blog ... low cost car insurance **