terça-feira, maio 22, 2007

Domingo : Escapadela!!!



O Domingo chegou tão gostoso. O tempo tava fresco, sem chuvas. Acordei feliz ao lado do meu amor. Ou seja, tudo perfeito!
Isso foi só o começo. Ao longo do dia, fomos nos estressando um com o outro, por nada, mas tudo bem. Discutimos por coisas totlamente banais, como por exemplo onde iríamos fazer compras pro almoço. Vê se pode! Bom, eu só posso culpar a baixa taxa de açúcar no sangue de nós 2 para tal absurdo. Só pode ter sido isso, ora!(rsrs) Enfim, fomos às compras e fizemos um almoço no esquema da dieta de SB. Picanha com abobrinha gratinada no forno, alface e um acompanhamento de cebola e pimentão refogado. Delícia! Graças que o meu namorado cozinha SUPER bem. Almoçamos tardão, por volta das 15:00 +ou - e ficamos vendo TV.
Tudo teria saído perfeitamente dentro da RA, se não fosse o vinho. Pois é.. elecomprou um vinho delicioso e, cachaceiros comosomos, tomamos nada mais que 3 garrafas, só nós 2. eheheh Foi divertido, mas totalmente fora do planejado.Ou seja, mais uma vez saímos do esquema no fds. Mas blz!
Nâo vai ser isso que vai me fazer desistir, certo?
Vivo falando isso aqui no blog, pois acredito q a PRERSEVERANÇA é o principal sentimento para se atingir uma meta, seja em qq âmbito de nossa vida. Portanto, eu assumo minha "escapadela" de domingo, mas tb me sinto feliz por ter sido só no Domingo, e só à noite. Não estou exagerada como eu era antes. Tá, bebí demais, não devia ter feito isso,mas acontece e bola pra frente!
É isso, gente!
A caminhada com ele não rolou dessa vez, mas mtosfds estão por vir e vamos conseguir!!

Nenhum comentário: