quinta-feira, maio 10, 2007

DOCE TENTAÇÃO X AMARGA CULPA

Neste exato momento, em plena quinta-feira, acabo de ceder à uma tentação totalmente idiota e desnecessária. Comi um pedaço de chocolate logo depois de almoçar. AAAAHHH! QUE ÒDIO!!!
Eu me arrependi imediatamente e, por isso, não peguei um segundo pedaço. Ao invés disso, corrí pra cá e lí tudo o que já escrevi, visitei os blogs favoritos e me acalmei.
Já é um começo, né??
Por isso que este blog tem sido importante e tenho que achar uma forma de nãõ deixar esta chama se apagar. E não vou!! Vou ver se posto diariamente, pra não ter desculpa depois.
Ai! Me sinto melhor depois de escreve aqui. UFA!!
Então, vai aí o meu cardápio de hj até agora (14:30):
CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de Leite SemiDesnatado com Café e adoçante
3 Fatias de Queijo Cheddar
LANCHE DA MANHÃ: 4 Fatias de Copa fatiada
ALMOÇO
Alface
3 tomates cereja
Pimentão Vermelho
Brócolis
1 Chicken Fillet da Perdigão preparado no Forno Elétrico
Suco Clight de Laranja
DESLIZE >>>> 1 PEDAÇO DE CHOCOLATE DIAMANTE NEGRO
LANCHE DA TARDE: Amendoins (oops! aqui tb, acho que exagerei um pouco eeheh)
JANTAR
2 ovos fritos com queijo ralado
Brócolis
Clight à vontade (rsrsrs)
ANTES DE DORMIR
1 copo de leite semidesnatado
Fui bem, né? O que acham???

Nenhum comentário: