segunda-feira, maio 07, 2007

Ainda não foi dessa vez...

É. Ainda não foi dessa vez que saí imune do efeito finaldesemana. Não deu!! Saí da dieta mais uma vez por conta da chgada do sábado. Mas pq isso??
É certamente um fator altamente psicológico, eu sei disso. Mas simplesmente não consigo me libertar desse cheirinho difenrente no ar que o sábado e domingo trazem, nos fazendo querer sair da rotina em todos os aspectos possíveis. Só que isso tem sido tão ruim pra minha dieta. Que droga!!!!=0(
E olha que eu andei bem na linha, inclusive no Sábado, até de noite (srsrs) quando bateu aquela vontadezinha de sair e tomar um choppinho. Já era! Quando eu ví já estávamos os 2 (eu e meu namorado)tomando uma cerveja Hipergelada. Foi bom, não vou negar, mas ..e o dia seguinte?? Cadê a força de vontade de voltar pra dieta e aplicar a lei da compensação. Eu tentei, mas daí rolou um bolinho de chocolate maravilhoso na casa dele e pronto. Comí tb!! Almocei direitinho, dentro da dieta de SB. Mas fomos aocinema e comí besteira de novo. Batatas Pringles e chocolate. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! VOU MORRER GORDA MESMO. EU MEREÇO!!!
Vou kler esse artigo aqui,pra ver se consigo ao menos compensar o estrago d emais um fds: http://boaforma.abril.com.br/edicoes/230/fechado/Dieta/conteudo_497.shtml
Me ajudem????

Um comentário:

Flá disse...

Oi linda!

Passei pra conhecer o seu cantinho... valeu pela visita...

Olha, pode contar comigo como mais nova amiga da blogosfera light...
Sucesso a voce!

Beijão