terça-feira, janeiro 16, 2007

MEDIDAS!!

Gente, já estou sentindo diferença depois que comecei a reeducação. Sério!! Acordei me sentindo mais "fininha" (rsrs) Daí, fui correndo olhar no espelho e, obviamente, não tem nenhum mudança SUPER significativa, mas me sinto mais leve. Que bom, né?
Acho que algumas medidas devem ter diminuído alguns centímetros. Por sorte, há uns 6 dias atrás eu anotei minhas medidas iniciais e vou poder compará-las daqui háum mês. Bom demais! Só faltou medir os braços. Mas prometo fazer isto hj e postar minha TABELA DE MEDIDAS aqui no Blog!

Como eu acordei super animada, não resisti e medi a cintura, que é o que mais me incomoda no meu corpo. E adivinhem??? Perdi 2 centímetros!!! Não é demais?????

Por isosmesmo, sigo FIRME & FORTE. Comecei assim:

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de leite desnatado com toddy
2 torradas Intergrais Visconti com requeijão Light

ALMOÇO

Aroz integral
Brócolis
Cenoura ralada com molhohoyu
Omelete de Atum Light

LANCHE DA TARDE
4 castanhas de caju
2 castanhas doPará + 1 suco de maracujá com adoçante

JANTAR

Iscas de Alcatra acebolada ao molho shoyu
Milho/Ervilha
Agrião e Brócolis
1 copo de Mate Diet
Sobremesa: 1 Yakult

CEIA

Outro Yakult
1/2 copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia

Acho que me saí bem,. né?

Como disse, ànoite é o pior horário pra mim. Tenho que me controlar mais!!!

PS.: AINDA NÃO ME PESEI ESTA SEMANA. ÊÊÊ ! PREGUIÇA!

Um comentário:

Alice disse...

Oi!!!
Essa é a melhor parte né?
Perceber que estamos afinando.
Bom d+!!!

Se pesa pra vc ficar mais animada ainda.
bjinhos