segunda-feira, janeiro 08, 2007

Ano Novo, Vida Nova!

Pois é, um novo ano começou e aproveito para iniciar e dar continuidade a alguns de meus planos. Quero começar 2007 como pé direito e para isso já estou pondo em prática algumas "resoluções de ano novo". Ainda não fiz nenhuma listinha destas coisas, até pq tenho quase tudo na minha cabeça, mas acho que vou acabar listando sim, para que eu não esqueça de nada.

Enfim, uma das decisões que tomei e a verdadeira razão por eu ter feito este blog, foi a de perder peso. Em 2006, eu consegui cehgar ao maior peso que já tive em toda a minha vida e não fiquei nem umpouco satisfeitacom isso. Tenho me sentido muito mal e triste com isso,portanto decidi que VOU EMAGRECER!!

Para isto, iniciei um programa próprio de reeducação alimentar em 02/01/2007 . Isso mesmo! Não sei onde achei forças pra isso, mas foi só o Reveillon acabar que entrei firme na dieta. Eu não comecei extamente como deveria, pois não me pesei no dia-início, mas não tem problema, jáfiz a minha primeira pesagem hj e vou começar a contar daí em diante.

Meu peso atual é de 65,6 Kg e eu tenho apenas 1,58m. Too much, hã?

Vou postar o meu cardápio diariamente para tentar me auxiliar nesta batalha contra os quilos extras!!!

Hoje, eu comi:

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de mate com adoçante

3 torradas integrais com requeijãolight

1/2 mamão papaia

LANCHE DA MANHÃ: 1 iogurte Corpus Light (52Kcal)

ALMOÇO

Arroz

Lentilha

Carne Moída

LANCHE DA TARDE: 1 Pastel de forno integral + 1 Guaraplus Diet

JANTAR

1 copo de leite desnatadocom nescau

1 omelete de presunto com ervilha

salada de couve crua

Sobremesa: 1 iogurte Molico tentação (52 Kcal)

Pelos meus cálculos, este cardápio deu um total de aproximadamente 1100 Kcal.

Acho q tá bom, né??

E pra incrementar mais a ainda a perda calórica, fiz uma aula de Body Jam, que baixei na internet. Devo ter queimadooquê? Umas 400 Kcal talvez? Não sei, ainda sou iniciante nesta prática, portantonãofiz auala tão bem quanto deveria, mas suei muito eistoé iue importa. ahahahah

É isso aí!! Até amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent article! We will be linking to this
particularly great article on our website.
Keep up the great writing.

Here is my site auto quotes insurance