quinta-feira, janeiro 18, 2007

Balança X Eu




Passou da hora de eu me pesar. MAS, puxa! Não tive tempo e... bem, nem muito interesse! Acho que no fundo, estou com medo de não ter perdido nada nesta semana, se bem que eu me sinto mais "fina" (rsrs) Mas...sabe como é o psicológicopode ser afetado e tudo pode ser jogadopor água abaixo. Ah1 Não. Eu não vou faer isso. Eu preciso enfrentar a balança, as medidas e tudo que tiver que passar pra me tornar umapessoa melhor física e emocionalmente. Certo???

Ok. Amanhã eu me peso então SEM FALTA. SEM DESCULPAS!!!

Là vai o meu cardápio de hj:

CAFÉ DAMANHÃ

1 copo de leite desnatado com Toddy

3 torradas intergrais com requeijão Light

LANCHE DA MANHÃ: -

ALMOÇO

Arroz integral

5 Nuggets (exagrerei, né!)

Alface

Milho/Ervilha/Cenoura

Molho de Salada Parmesan Light

LANCHE DA TARDE:

Pudim Diet de chocolate Doce Menor (50Kcal)

1 castanha do pará (tira a fome que é uma blz!)

JANTAR

Ainda não sei ....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! :-)

Eu vi que você listou meu blog, o Sinestesia, como "Meu amadurecimento"... Puxa, realmente ganhei meu dia! De verdade, obrigada! :-) E você está lendo também o blog do Steve Pavlina? Show de bola, é o que tem de melhor!!! Você já ouviu o podcast mais recente dele falando sobre alcançar metas? Se não ouviu, não deixe de ouvir, é excelente!

Olha, eu simpatizo totalmente com a sua situação atual e com a sua meta. No ano passado, depois de ANOS tentando emagrecer sem sucesso, eu consegui finalmente emagrecer 15kgs. Ainda faltam mais 15. Mas depois que a gente começa a ver os resultados, se anima. Então, agüente firme porque o começo é o mais difícil. É quando você ainda não está vendo os resultados, mas o seu corpo já está reagindo, mesmo que você não veja. Meu ex-marido, que perdeu 20kgs no ano retrasado me falava a mesma coisa. Hoje em dia ele me diz: "viu, eu te falei, fica firme no começo que é o pior, depois que você começa a ver os resultados fica mais fácil".

Ah, e se você lê o blog do Steve, já dev ter lido algum artigo falando sobre a Lei da Atração e manifestação de intenções. Não sei se você acredita nisso ou não - se não, desconsidere. Mas no meu caso, isso foi um dos principais catalizadores para de fato começar a emagrecer. Se quiser umas dicas me manda um email.

Te desejo todo o sucesso do mundo, você vai conseguir!! Não desanime, se cerque de pessoas que já conseguiram esta meta e que mantenham sua inspiração e determinação, e ao final deste ano você vai estar comemorando esta vitória, tenho certeza! Me mande um email se quiser para trocarmos idéias. Ainda estou no mesmo barco. ;-)

Beijo grande e boa semana.

Patricia.