sábado, janeiro 13, 2007

Corre, corre ...

Bem diferente de ontem, hoje passei odia interio pra lá pra cá na rua. E foi legal! Não tive nem muito tempo depensar nesse lance de dieta e muito menos em comida. Mas, como quero me reeeducar pro resto da vida, me adaptei às circunstâncias bar-restaurante-trânsito e não me excedi no quesito "calorias". Ufa! Já tava achando que poria tudo aperder neste dia totalmente "outdoor".
Valeu pra testar meu poder de resistência às tentações e de escolhas saudáveis, na medida do possível, claro!

Comi até no Mc Donald's. éca! (não teve jeito)

Bom, vai aí o meu cardápio dessa sexta-feira corrida e cansativa:


CAFÉ DAMANHÃ

1 copo de suco de cajú
1 pão light com margarina Qualy

LANCHE DA MANHÃ: 3 uvas verdes

ALMOÇO

Bem, eu fiz um prato todo saudavelzinho e tal, mas não deu tempo de saboreá-lo por completo, pois a minha carona chegou e tive que sair correndo. Então, deste prato, comi apenas:

1/2 Hambruguer de Peru
Algumas folhas de Alface
1 colher de sobremesa de arroz integral

Daí, bateu aquela fome uma hora depois e ...

LANCHE DA TARDE: 1 barra de cereal banana (90 Kcal.)

E mais umas 2 horas depois a fome voltou e eu estava num barzinho com alguns amigos e belisquei uns pedaços de Pizza pra não desmaiar (rsrsrs) e tomei Guaraná Diet. Foi o jeito.
Mas vejam só, não tomei cerveja e nehum tipo de álcool. Já é um GRANDE avanço!!!!

JANTAR (AINDA NA RUA)

Mc Lanche Feliz com Nuggets (420 Kcal.)

Tb foi o jeito. De noite, eu estava numa reunião no shopping e não tinha absolutamente NADA saudável e não muito caro. Então, olhei, olhei e comi Nuggets. Já faço isso em casa mesmo e como não tinha comido praicamente nada o dia todo, me permiti comer no Mc.
E ainda cheguei em casa com fome....AHAHHAHAH

CEIA

1 Maçã
1 copo de leite desnatado com nescau
1 pãolight com margarina Qualy.

Foi meio confuso o cardápio de hoje,né? Mas tive que me adaptar.

THAT'S REAL LIFE, BABE!!!

Bjos e obrigada a quem comentou nos posts anteriores.

Nenhum comentário: