sexta-feira, janeiro 26, 2007

Arranquei os sisos!!

Bom, a dieta tá seguindo.
Ainda não tô 100% e tô numa dieta à base de líquidos e pastosos devido à extraçãodo sisos. Daí, tô tendo que me adaptar. Hj, por exemplo, eu tomei um prato de sopa Knorr, aquele Sopão sabor Costela, batida no liquidificador.Não tô podendo mastigar!

E de tarde fiz uma vitamina de maça com mamão eleite. Acho que tá bom,né??
O fato é q tô sentindo MUITA fome. (rsrs) Acho que assim emagreço de vez.
Tomara!! Dieta compulsória é uma blz. Não tem jeito e não tem opções!! ahaha

Enfim..vou jantar sopinha denovo e éisoaí! Acho q só vou abrir uma exceção amanhã pra tomar um sorvetinho Light ou de soja, não sei. Eu mereço,né?? E amanhã é Sábado tb.

Tôme recuperandodacirurgia. Foi meio brabo,pois arranquei os 4 dentes de uma vez, então tá doendo bastante ainda e não posso fazer NENHUMA atividade física acho que por pelomenos 1 semana. Bye, bye aula de Body Jam!! =0/

Talvez issto faça com que eu valorize mais a minha saúde e passe a me exercitar mais e finalmente começar a caminhar, que é o sonho q não consigo pôr em prática por falta de companhia e força de vontade! =0p

É isso!!

Bjos e Bom Findi!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É...
Falta de força de vontade...
É a minha realidade hj.
Melhoras amiga!