terça-feira, janeiro 09, 2007

Another Day ...

Mais um dia da batalha contra os quilos Extras! e.. por enquanto estátudo bem. Senti uma certa sonolência e dor de cabeça no meio da tarde, logo após o almoço e não aguentei e dormi por 2 horas. =0p Pelo menos melhorou e estou mesentindomais bem disposta. Quero ver se faço uma aulinha de Body Jam ainda hj. Sópreciso de MOTIVAÇÂO, pqtô com uma preguiçaaaaaaa!

Enfim, o meu cardápio de hj:

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo de Mate com adoçante
1 pão Plus Vita Light de centeio com requeijãolight

LANCHE DA MANHÃ: 1/4 de mamão papaia

ALMOÇO

3 colheres de arroz integral (100cal)
salada de alface e couve crua
2 colheres de sopa de salda de legumes ( cenoura, batata e chucu)
4 Nuggets de Frango Tradicional (200cal)

Sobremesa: Melancia e 1 iorgurte Molico Tentação Light (53cal)

LANCHE DA TARDE

Chá Verde
8 uvas verdes
1 iorgurte Corpus Light Morango (52 cal)

JANTAR

1 filé de peitode franco com molho de tomate
1 colher de sopa de arroz integral
salada de alface
salada de legumes

Sobremesa: 1/2 Manga

CEIA

1 barra de cereal brigadeiro Light (90cal)
Gelatina Light

Exagerei!!!

Meu total cal´[orico de hj foi demais: 1400 kcal.

Mas senti MUITAfome de noite. Ainda bem que fiz a aula de Body Jam.
E já tô baixando mais algumas pra semana. Quebom!
Amanhã compensoo exagero de hoje, pois NÃO VOU DESISTIR!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii!!!!!!
Viver controlando tudo o q se come é uma tortura, não é???!!!
Eu sei bem como é isso...

Bom, sobre minha cirurgia:
- Depois de uma semana eu já comecei a trabalhar;
- No primeiro mês nem parece que se fez lipo, pois fica muito inchado;
- Mexe muito com o psicológio, pelo menos com o meu mexeu, fiquei pensando q se eu tivesse me cuidado não precisaria chegar a este ponto;
- Com quase dois meses de operada, a mente já está aberta e feliz!!!
É muita mudança, vale muito a pena a auto estima vai lá em cima;
- Paguei 2.700,00 em tudo, ele tirou gordura até do gogó;

Se quiser saber mais coisas, pode perguntar, antes de fazer eu vivia perguntando coisas pra quem já tinha feito, dá muita curiosidade!
Obrigada pela visita!
bj!

Anônimo disse...

Simply desire to say your article is as amazing. The clarity to your put up is just excellent and i can
think you are a professional in this subject. Well with your permission let me to take hold of your RSS feed to stay
up to date with coming near near post. Thank you 1,000,000 and please carry on the rewarding work.


Feel free to surf to my site :: compare auto insurance premiums