sexta-feira, agosto 10, 2007

SIBUTRAMINA - DIA 5 ( Still counting...)





3 dias sem postar,. =0/


Pois é.. mas é que ando muito ocupada mesmo.

Aliás, é impressionante como "ter o que fazer" é algo que aparece, é só procurar, né?

E eu reclamando várias semanas, dizendo que não tinha nada pra fazer.

Bom, retiro o que disse. Desde que a semana começou não parei em casa, e olha que nem tô trabalhando, hein? Tô só adiantando as coisas pro Congresso de Botânica em Outubro e a bibliografia pra tese de mestrado. É mole?


Mas tô gostando, sabe.... só tá faltando $$$$$$


Enfim, hj é o meu 5° dia tomando SIBUTRAMINA e estou ótima.

A fome realmente diminuiu e, principalmente a ânsia de comer, devorar um pratão ou doces e mais doces. Estou MUITO feliz com isso.

Só que ocmo sempre bate aquele medo de não estar dando certo . Normal!


Eu já sabia que a SIBUTRAMINA age de forma lenta e portanto não verei os resultados em 1 semana como acontece quando se toma anfetaminas. O que é bom, afinal emagrecer muito rápido não garante que não engordarei de novo e dizem que é até pior. Compreensível. Afinal, quanto mais rápido vc emagrece, menos tempo vc tem pra se adaptar ao novo estilo de vida (estômago menor, pouca quantidade de comida), portanto mais rápido e facilmente vc escorrega e ENGORDA TUDO DE NOVO!!!


Por isso estou confiante neste tatamento com Sibutramina. Mas podem deixar que não vou deixar toda a responsabilidade por conta dela não. Vou fazer a minha parte com

Exercícios e alimentação balanceada!!


Pra provar, tá aí o meu cardápio de hj:


09:00 - CAFÉ DA MANHÃ


1 copo de leite semidesnatado com café

2 torradas integrais Visconti com requeijão Light


12:00 - ALMOÇO


aprox.: 300 gramas

Arroz

Feijão

1 Filé de peixe empanado

3 camarões

brócolis

Vagem

Milho

1 copo de Mate Diet com limão


16:00 - LANCHE 1:

2 barras de cereal Nature Valley (164 Kcal)


18:30 - LANCHE1:

1 iogurte Corpus Vitacal Morango (49Kcal)

1 maçã



Só faltou a atividade física, né?

Mas ontem e hj andei bastante e num ritmo beeeem acelerado, acho que conta, né???


Ah! Hj, só tem um proleminha. Na verdade um GRANDE DESAFIO. vou sair com o meu namorado, vamor pra um barzinho. Este será o meu teste de fogo,pois não posso beber cerveja. Só quero ver!! Ai,ai ...


Um comentário:

Anônimo disse...

I'm very pleased to discover this great site. I want to to thank you for your time due to this wonderful read!! I definitely savored every part of it and I have you book marked to check out new things in your website.

Also visit my blog post cheap car insurance for new drivers