segunda-feira, agosto 06, 2007

SIBUTRAMINA - DIA1


MEU 1° DIA TOMANDO SIBUTRAMINA!!

Fui na endocrinologista na sexta-feira passada e ela me receitou SIBUTRAMINA. Faz tempo que me interesso por este remédio, mas como tava a fim de emagrecer sem drogas, deixei isso de lado. Só que, infelizmente a minha tentativa de perder peso sozinha fracassou. Eu perdi 3quilos em 5 meses e os ganhei de volta apenas no mês de Julho. Que horror!!

Saí do consultório MUITO MAL!!! MUITO TRISTE!!

Mas blz!
Resolvi voltar com este blog, pra relatar a minha experiência diária com este medicamento. Então todos os dias, vou colocar aqui o meu cardápio e as minhas e sensações ao longo do dia. Espero obter resultados. Obviamente vou seguir com uma dieta hipocalórica e me disciplinar para fazer atividade física.
Não tem jeito!
ESTOU BEM MOTIVADA!!
Espero motivar e ajudar outras pessoas Tb!!!

E pra aproveitar essa animação, vou ver se hj à noite, pego meu namorado pra dar um jeito nesse blog "feioso". Não sei como colocar todas essas imagens lindas que as pessoas colocam. Nem a fita métrica com a pesagem eu sei fazer. =0( E nem colocar a Virtual model aqui tb. Eu queroooo!!

Bom, segue o cardápio de hj:

CAFÉ DA MANHÃ:

1 copo de leite desatado + 1 pílula de Sibutramina (srsrs)

ALMOÇO:

Carne guizada com cebola e pimentão
Berinjela refogada
Chucu e cenoura

Tudo bem pouquinho!!!

No momento, tô com um pouquinho de dor de cabça! Espero q passe logo! =0)

O dia passou numa boa. Até fui fazer compras com a minha mãe. Fiquei um pouco irritada no mrcado com a quantidade de gente e tal, mas correu tudo bem. O único efeito colateral que senti até agora foi o a boca seca e um tantinho de dor de cbça, mas acho q é adaptação mesmo.Continuando o cardápio do dia:

LANCHE DA TARDE:

1 igurte Activia Ameixa (não consegui comer todo de uma vez, daí comi metade antes das compras e metade quando voltei!! ahahah)

JANTAR:

Carne guizada com cebola e pimentão Berinjela refogada Chucu e cenoura

Num pratinho de sobremesa!! Pois é.. não senti fome.

Aind afiz abdominais hoje. E pesinhos pro braço (2Kgs: bíceps, tríceps e costas)

Daí, senti um tantinho de fome e comi 2 Magic Toasts com reuqeijão Light.

Tá bom, né?????

Amanhã tem mais ....

26 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Me chamo Fábio.. dei uma olhada no teu blog.. achei legal o fato d vc estar começando a tomar SIBUTRAMINA HJ.. eh meu primeiro dia tb.. rsrs.. estou c 17kg acima do peso se quizer pode add meu msn.. pra um motivar o outro e fazer uma competiçao d quem segue melhor sua dieta.. vai ai meu msn .. fabiolanger@msn.com

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Começarei amanhã a tomar a sibutramina pois meu médico me passou a receita para manipular e só pego amanhã.
Boa sorte pra você!

Anônimo disse...

gostaria que me informacem como comprar remedios com resultado de emagrecimento rapido

Geise meu N° é (31)84274227
(31)85234452

Anônimo disse...

gostaria que me informace sobre remedios com emagrecimentos rapidos meu caso é urgente qualquer remedio desde que emagreça rapido
meu endereço é
( geisiesilva@hotmail.com ) msn

Unknown disse...

Olá, meu nome é Ketrine, hoje é o meu primeiro dia, mas a endocrino, pediu para que eu tomasse as 10:00h.
Estou me esforçando bastante, pois preciso desesperadamente perder peso!
Hoje cedo só comi um activia...
Boa sorte para nós!!!!

KLIM disse...

Olá.. comentei a 2 anos... nes post.. como muitas pessoas m add... vai ai minha situação atual.. SOBRE A SIBUTRAMINA.. tomei durante 2 meses .. porém tive efeitos colaterais.. como não conseguir dormir.. coração acelerado.. stress.. Resumindo a 6 meses estou indo na academia.. diminui os carboidratos e gorduras.. e como hj mais vegetais.. e consegui ficar apenas a 6kg do meu peso ideial..MINHA IDÉIA E META É ENTRAR 2010.. tranquilo... sem REMÉDIOS.. E SEM LOUCURAS.. OU SEJA.. Remédio é ilusório.. ou apenas.. para um período curto de tempo.. BOA SORTE A TODOS NÓS.. Fábio Langer - Caxias do Sul/RS - fabiolanger@msn.com

Anônimo disse...

sibutramina de 15mg cx com 15 comp.
vania-show@hotmail.com, faça como eu emagreça, essa é a solução pra ser feliz, pq gorda está por fora mesmo, se quizer tenho 3 cxs disponível.

Cacau Xuxu disse...

Eu comprei o sibutramina a dois dias que estou tomando, se puderes me contar um pouco mais sobre ele, e quantos quilos emagrecestis...

Grata

Anônimo disse...

Sibutramina 15mg caixa de 30 comprimidos da Medley - 50,00
NA COMPRA DE 2 CAIXAS NEGOCIAMOS FRETE GRÁTIS.
multi-emag@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde.
Sou representante de medicamentos e tenho os melhores produtos e preços.
Compre com agilidade e segurança.
Rapidez na entrega.

CONTATO: priligy_brasil@hotmail.com

Precisando é só responder.
Obrigado.

Anônimo disse...

olá esse cara me vendeu um remédio q até hj ñ chegou ,ele me fez pagar no boleto bancário e sumiu sem dar mais nenhum recado

Anônimo disse...

Vendo sibutramina .vendo qualquer tarja preta..
Aguardo contato.. ñ percam essa chance d entrar em forma..tenho orkut p referencias
VENDO cytotec, Sibutramina, Anfepramona,
Femproporex, Ritalina la, Rimonabant, Biomag, Sibus, Reductil, ...
avidaesua3@gmail.com
avidaesua3@hotmail.com
meu orkut é o mesmo do gmail
TENHO REFERENCIAS

Anônimo disse...

SIBUTRAMINA ANFEPRAMONA FEMPROPOREX RIMONABANT DUALIDS DESOBESI INIBEX ACOMPLIA REDUFAST REDUCTIL MODERINE FAGOLIPO LIPOSTABIL FORMULAS MAZINDOL HIPOFAGIN RITALINA RITALINA LA RIVOTRIL DIAZEPAM LEXOTAN FLUOXETINA SERTRALINA e
tenho referencias e orkut e Facebook com referencias q é a melhor propaganda avidaesua3@hotmail.com avidaesua3@gmail.com gente eu sou correta.
bjs Val:)

Anônimo disse...

abc.estetica2012@hotmail.com
Entre em contato.
Tenho vários inibidores e fórmulas.
Entrega garantida e referências.

Anônimo disse...

abc.estetica2012@hotmail.com
Tenho vários inibidores e fórmulas.
Entrega garantida e referências.

Anônimo disse...

não cai é um golpe
abc.estetica2012@hotmail.com
não entregam nada e mandam numero de rastreio que não existe atende como ana celia depois pede pra colocar favorecido Karoline conta santander agencia 2057

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
Entre em contato!
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
Por favor mandar um e-mail com seu pedido.
nanda.2013fit@hotmail.com

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES
Entre em contato!
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
Por favor mandar um e-mail com seu pedido.
nanda.2013fit@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho umas caixas de sibutramina disponivel, querendo entre em contato pelo consultoriaapoj@gmail.com

Anônimo disse...


MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

Anônimo disse...

I am actually thankful to the holder of this web page who has shared this great article at at this place.


Here is my weblog ... free quote for car insurance

Anônimo disse...

I take pleasure in, cause I found just what I used to be having a look for.
You've ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

Here is my web page :: eastwood Insurance

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES!!!!
Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

Unknown disse...

Hoje também é meu primeiro dia ! Rumo aos 60kg hahahah

Foco, força e fé !

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
Sem complicações e com rapidez e segurança, adquira já o seu bem estar e seu corpo de volta.
Entre em contato.
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
E-mail:dra.claudia_endocrinologista@outlook.com

Anônimo disse...

MEGA PROMOÇÃO EM INIBIDORES de apetite.
Comece 2017 com o corpo bonito e autoestima.
Entre em contato!
Tenho inibidores, antidepressivos, ansiolíticos, sedativos e etc.
Faça seu pedido no e-mail:
nanda.2013fit@hotmail.com