terça-feira, agosto 07, 2007

SIBUTRAMINA - DIA 2



SIGAM-ME OS BONS!!!!

Pois é.. hj é o segundo dia de tratamento e vi que tem gente na mesma situação, né Fábio?Bom, eu não costumo usar MSN, então se quiser me manda um email magalight@gmail.com.



Resolví ocupar a minha mente hoje e saí logo de manhã. Fui resolver as "tretas" de horário do mestrado. Blz! Tomei café da manhã e a sibutramina às 10:00. O dia transcorreu normalmente e quase não sentí fome, só mesmo à noite, mas mantive a linha numa boa.


CAFÉ DA MANHÃ:

Omelete de Aipo e queijo mussarela (1 pedaço pequeno, do tamnaho de meia fatia de pizza)
1 caneca de leite desnatado com café


LANCHE DA MANHÃ: -


ALOMOÇO:


Comida à quilo (145 gramas)

Feijão, couve flor gratinada, couve miniera e frango a milanesa

Coca Zero
Sobremesa: 1biscoito recheado Piraquê sabor Limão (1 unidde)

LANCHE:

1copo de Matte Diet c/ limão
1 copo de leite de soja
3 torradas integrais com requeijão Light


JANTAR:


Picadinho de carne com ervilha e batata

Salada de Alface Americana

Chuchu e cenoura

Tudo bem pouquinho tb!!!

Sobremesa: 3 gomos de Tangerina


CEIA:

1 iogurte Corpus Light Morango

Nenhum comentário: