terça-feira, agosto 14, 2007

INÍCIO DO DESAFIO: HOJE!!!!




Estou participando do Desafio "Desistir Jamais" e tô seguindo tudo o que nos comprometemos. Só o chá verde que eu nãovoupoder tomar, pois estou tomandoSibutramina e a minha médica pediu pra eu não misturar. Efim, posos atétomar 1 copo por dia, mas 1 litro não. Blz!


Agoa, os 2 L de àgua e os 40 minutos de exercícios (5 x por semana) serão feitos sim. A rigor! Até porque eu quero ver as mudanças acontecerem em mim. Vai ser muito bom!!!


Então é isso. Segue o meu cardápio de hoje até o momento (17:00):


CAFÉ DA MANHÃ:


1/2 Mamão Papaya

1 copo de leite desnatado

1 torrada integral com requeijão Light


ALMOÇO:


1 c.s. de arroz

2 pedaços de Abóbora

4 nuggets

1 copo Clight laranja


LANCHE DA TARDE:


1 tangerina


JANTAR:


Provavelmente Peixe.....

Nenhum comentário: