quarta-feira, agosto 15, 2007

Tô com fome ...



Mais uma vez não consegui acordar cedo, mas tudo bem, pois pelo menos não fiquei em casa. Saí às 11:00 e fui pra faculdade adiantar as fotos pro pôster que vou apresentar no Congresso de Botânica em outubro/2007. Blz!


Almoçei com a minha orientadora e, apesar de não ter comido nada antes de sair de casa, comí míseras 150 gramaas no restaurante. Vai entender! Lógico que bateu uma fomezinha no meio da tarde, daí comí 3 biscoitos Cream Crackers e 1 copo de Guaraná Natural. O ruim é que o guaraná não era Diet, mas era o que tinha.=0(


Enfim, cheguei em casa agora pouco e com bastante fome. Pois é... essa é a hora maldita da minha fome, sempre! Daí, comí 1 rolinho com 1 fatia de queijo prato com 1 fatia de blanquet de peru + 2 torradas integrais com margarina e aprox. 100 ml de leite desnatado.


Deu pra perceber o drama, né??


Pois é... e ainda tô com fome!!!!!


Enfim, tenho que programar melhor o meu cardápio pra que isso não aconteça. Essa fome do fim do dia acaba comigo e com a minha dieta, claro! Mas não vou me deixar levar, afinal estou no Desafio desistir Jamais e vou conseguir.
>> Portanto, vou encher a pança de água agora mesmo!!!

Nenhum comentário: