segunda-feira, agosto 13, 2007

FDS OK!!!!




Estou orgulhosa de mim mesma!!!

Passei o final de semana inteiro sem beber e sem deixar de me divertir. Tudo bem que na sexta-feira fiquei bem mal humorada, pois fui sssitir o show da banda de uma amiga com o meu namorado e ele bebeu todas enquanto eu só bebí Coca Zero, mas blz! Faz parte da adaptação!

No Sábado, teve a festinha de aniversário dã minha mãe num barzinho e tb não bebí um golinho se quer de bebida alcoólica. Só Coca Zero e tb não me excedina comida. Acho que o remédio tá dand certo, embora bata umas desconfianças de vez em quando. Já no Domingo, foi mais complicado, minha mã fez strogonoff e pavê. Deu pra perceber que não tenho apoio de ninguém, né?? Pois é.. comi as 2 coisas, mas sem exageros.


Por isso tô feliz! Ainda não me pesei pra ver se está funcionando, mas pretendo fazer isso amanhã. Tenho que ir controlando até a pesagem oficial na endocrinologista, dia 31/08. As roupas ainda não alargaram, mas já me sinto melhor, menos inchada e tal. vamos ver....


Hj, fiz uma caminhada de 20 minutos do Museu pra minha casa e vou fazer pelo menos 30 minutos de step mais tarde. FORÇA!!!


Não pude me inscrever no " Desafio Desistir Jamais!", pois as inscrições eram até hj de manhã e só fiquei sabendo agora, mas vou aocmpanhá-lo diariamente e usar isto como motivação para emagrecer ainda mais e me disciplinar!! Quem quiser fazer o memo, visitem lá: http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/



Bjos pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Querida, as inscrições terminam amanhã, dia 14, hoje é dia 13 (risos).
Vou te inscrever,viu?
Beijocas e sucesso